Campeonato Maranhense

Em casa, São José esbarra no Araioses e fica no empate

Apesar do empate, São José segue invicto no Campeonato Maranhense.
Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte01/03/2015 às 17h49

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – São José e Araioses entraram em campo em situações opostas no Campeonato Maranhense, mas com um único objetivo: vencer. No entanto, as duas equipes ficaram apenas no empate por 1 a 1, em duelo realizado na tarde deste domingo (1º), no Estádio Dário Santos, em São José de Ribamar.

Líder do Estadual e vindo de duas vitórias consecutivas – uma contra o Expressinho (2 a 0) outra diante do Cordino (2 a 1), o São José não conseguiu se impor jogando em casa. Tanto que foi o Araioses quem marcou o primeiro gol do jogo com Jardel aos 20 minutos da etapa inicial.

O São José chegou à igualdade no placar ainda na primeira etapa. Aos 29 minutos, Juninho Pindaré marcou e deu números finais à partida.

Com o resultado, o Peixe-Pedra chegou aos 7 pontos e se manteve entre os líderes da competição. Já o Araioses tem agora 2 pontos ganhos e segue sem vencer no Estadual.

No próximo domingo (8), o São José recebe o Balsas no Estádio Dário Santos. Antes, no sábado (7), o Araioses vem a São Luís encarar o Sampaio Corrêa no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.