Campeonato Maranhense

Cordino sai na frente, mas cede empate para o Santa Quitéria

Empate por 1 a 1 manteve Santinha invicto. Cordino segue sem vencer.
Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte01/03/2015 às 18h01

BARRA DO CORDA – Após três jogos sem vencer e contabilizando um empate e duas derrotas, o Cordino ficou perto de sentir o gostinho da vitória. Neste domingo (1º), a Onça saiu na frente, mas cedeu o empate ao Santa Quitéria pela quarta rodada do Campeonato Maranhense. No fim, o 1 a 1 persistiu no placar do jogo realizado no Estádio Leandrão, em Barra do Corda.

Precisando vencer para subir na tabela, o Cordino começou melhor e conseguiu abrir o placar aos 36 minutos da primeira etapa. O gol foi marcado por Gordinho.

A vantagem do Cordino durou somente nos minutos finais do primeiro tempo. Isso porque, logo no início da etapa final Rivelino deixou tudo igual: 1 a 1.

Com o resultado, o Cordino chegou aos 2 pontos ganhos, enquanto que o Santa Quitéria chegou aos 6 pontos e segue invicto no Campeonato Maranhense. As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (8). O Cordino receberá o Expressinho, enquanto que o Santa Quitéria terá pela frente o Moto Club no Estádio Rodrigão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.