Copa do Nordeste

Moto Club quer esquecer 'branco' contra o Salgueiro

O Papão perdeu para o Carcará e deixou a liderança do grupo.

O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(De Jesus / O Estado)

SÃO LUÍS - Esquecer a goleada sofrida por 3 x 0 para o Salgueiro (PE), na quarta-feira, no Estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco. Esse é o sentimento de jogadores e membros da comissão técnica do Moto Clube. O revés fez o Papão cair para a segunda colocação do grupo C da Copa do Nordeste. O novo líder é justamente o Salgueiro, que subiu para cinco pontos, um a mais do que o time maranhense.

No desembarque da delegação, ontem à tarde, ninguém soube explicar o “branco” que deu no time, que não conseguiu repetir a atuação da vitória por 3 x 1 sobre o Náutico, na partida anterior. O técnico Eugênio Souza reconheceu, entretanto, que a equipe jogou mal, que não estava esperando encontrar um campo pesado e sem condições, por causa das chuvas que caíram durante a partida.

Leia mais, na edição online do Jornal O Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.