Em fim venceu!

Moto bate o Araioses e conquista primeira vitória do ano

Os gols do rubro-negro foram marcados por Naoh e Luís Fernando.

Heider Matos/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Arte: Maurício Araya)

SÃO LUÍS – Buscando afirmação, o Moto Club, em fim, conseguiu vencer a sua primeira partida do ano. O triunfo sobre o Araioses, por 2 a 1, na tarde deste domingo (8), no Estádio Cardosão, pelo Campeonato Estadual, veio após quatro partidas sem vitórias. Na atual temporada, o rubro negro sofreu duas derrotas na Supercopa Maranhão, empatou com o Cordino, na primeira rodada do Campeonato Maranhense e novamente empatou com o Piauí pela Copa do Nordeste.

Os gols do rubro-negro foram marcados por Naoh e Luís Fernando. O primeiro saiu aos 22 minutos do primeiro tempo. Rayllan dominou a bola na lateral esquerda, partiu em velocidade, levantou a bola na área e Naoh, de cabeça, marcou o único gol da partida. O segundo gol foi marcado aos 21 minutos da segunda etapa. Kléo cobrou falta na medida, Luís Fernando, de cabeça, desviou para o fundo do gol. O Araioses diminuiu aos 49 minutos da etapa complementar com Alessandro.

Invicto na competição, o Papão soma agora quatro pontos é terceiro colocado na competição com o Santa Quitéria logo em seguida. Com apenas um jogo disputado, o Araioses é o penúltimo colocado da competição.

O Moto Club volta a campo sábado (14) quando enfrenta o Náutico no Estádio Castelão, em São Luís, pela Copa do Nordeste. Pelo Campeonato Maranhense, o próximo compromisso será de 22 de fevereiro contra o Imperatriz, também no Estádio Castelão. Já o Araioses, fará, dia 18 de fevereiro, contra o Santa Quitéria o clássico regional do Delta das Américas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.