Campeonato Maranhense

Em nova casa, São José de Ribamar bate o Expressinho

Na estreia do Dario Santos, o Peixe-Pedra conquistou uma importante vitória.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Arte: Mauricio Araya / Imirante)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Em seu primeiro jogo no reformado Estádio Dario Santos, o São José de Ribamar mostrou que o ‘Caldeirão do Peixe-Pedra’ pode ser fundamental na disputa do Campeonato Maranhense. Na tarde deste domingo (1º), a equipe balneária dominou as ações e bateu o Expressinho por 2 a 0, em partida válida pela rodada de abertura do Estadual.

Leia mais

Moto Club sofre empate do Cordino nos acréscimos

Santa Quitéria e Sampaio Corrêa empatam no Rodrigão

Cavalo de Aço empata com Balsas em jogo de estreia

Diante do Furacão da Cohab, que foi campeão da Segundinha Maranhense em 2014 e retorna à elite do futebol maranhense após 12 anos, o São José de Ribamar começou bem o jogo e abriu o placar com o centroavante Fábio Ricardo, aos 32 minutos do primeiro tempo, no primeiro gol do Estadual. Na etapa final, Shailison marcou o segundo e definiu a vitória do Peixe-Pedra.

Com a vitória em casa, o São José de Ribamar assumiu a liderança provisória do Campeonato Maranhense, com três pontos ganhos. Sem pontos, o Expressinho está na última posição da competição, ao lado do Araioses, que ainda não entrou em campo por estar de folga na rodada de abertura do Estadual.

No embalo pelo bom começo no Maranhense, a equipe de São José de Ribamar volta a jogar neste domingo (8), quando enfrenta o Cordino, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. O Expressinho, de folga na segunda rodada, só entra em campo novamente no dia 26 de fevereiro, contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Nhozinho Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.