Basquete

Ingressos para MB x Sport já estão sendo vendidos

O time maranhense volta a jogar neste sábado (31), no Castelinho.

Imirante, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Divulgação / MB)

SÃO LUÍS - Neste sábado (31), o Maranhão Basquete estará mais vez em ação pela Liga de Basquete Feminino (LBF) – temporada 2014/15. A equipe maranhense terá pela frente a boa equipe do Sport Recife, atual vice-campeão do torneio nacional. No entanto, o time maranhense vem embalado para o duelo do fim de semana. No sábado, a bola sobe às 18h no Ginásio Castelinho, em São Luís.

E, esperando contar com um bom público no ginásio, a diretoria do Maranhão Basquete já iniciou as vendas dos ingressos nas bilheterias do Castelinho. Mais uma vez, os ingressos estão sendo vendidos a preços populares ao torcedor maranhense: R$ 5 para o setor das arquibancadas e R$ 10 para o setor das cadeiras.

Para as jogadoras, o apoio da torcida é fundamental neste momento onde se inicia o segundo turno da LBF. E elas contam com todo o incentivo vindo das arquibancadas neste sábado contra o Sport Recife.

“A torcida é essencial para nós. É nosso estímulo extra. É nosso apoio e quem faz o espetáculo do jogo realmente ser um show à parte. A torcida é o ânimo nas horas difíceis. Gostamos de receber a alegria e o carinho deles. É o nosso sexto jogador em quadra”, afirmou Iziane.

Razões para lotar o Castelinho

A expectativa é que o Castelinho receba um grande público no sábado por três motivos. O primeiro é porque o Maranhão Basquete faz grande campanha nesta edição da LBF, ocupando a terceira colocação ao lado do São José/Colinas Shopping, ambos com 15 pontos somados (6 vitórias e 3 derrotas).

A segunda razão se dá ao fato do MB estar vivendo um grande momento na competição. Na última partida pelo torneio nacional, o time maranhense atropelou o Basketball Santo André/APABA por 83 a 56 com grande atuação da maranhense Iziane Castro (27 pontos e 02 assistências), da norte-americana Matee Ajavon (15 pontos, 07 rebotes e 05 assistências) e da pivô Êga Garvão (12 pontos, 12 rebotes e 05 assistências – double-double).

Além disso, outro bom argumento para que o torcedor maranhense vá ao Ginásio Castelinho neste sábado é que o jogo contra o Sport é um clássico. Apelidado de “Clássico do Nordeste”, o confronto já possui grande rivalidade entre as equipes, o que deve proporcionar um grande espetáculo ao público.

No primeiro turno, o Maranhão Basquete superou o time pernambucano fora de casa. Na ocasião, o MB venceu por 68 a 62, em jogo realizado no dia 22 de janeiro em Recife.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.