Desfalques

Henrique e Pedro Gusmão estão fora de estreia do Moto

Os dois atacantes estão com lesões na coxa e não enfrentam o Cordino.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Biaman Prado/O Estado)

SÃO LUÍS – Depois de sofrer duas derrotas em sua participação na Supercopa Maranhão, o Moto Club intensificou os treinamentos, de olho em seu primeiro compromisso no Campeonato Maranhense. Apesar de já ter uma base para o duelo contra o Cordino, o técnico Eugênio Souza não poderá contar com a presença de dois atacantes: Henrique e Pedro Gusmão.

Xodó da torcida motense, Henrique se machucou logo na primeira semana de treinamentos, com um estiramento na coxa esquerda. Desde então, o atacante está se recuperando no Departamento Médico, o que fez com que ficasse de fora da Supercopa. Vetado do primeiro jogo no Estadual, Henrique deve voltar ao time na estreia da Copa do Nordeste, no dia 5 de fevereiro, contra o Piauí, no Estádio Albertão.

Contratado junto ao Atlético Paranaense e anunciado durante a disputa da Supercopa, Pedro Gusmão se machucou às vésperas do jogo contra o Vitória, pelo terceiro lugar da competição. Com uma lesão parecida com a de Henrique, Gusmão deve ficar fora das estreias no Maranhense e na Copa do Nordeste.

Sem Henrique e Pedro Gusmão, Bruno Chocolate e Naôh brigam pela posição de titular no ataque do Moto. A partida entre o Rubro-Negro e o Cordino será disputada neste domingo (1º), às 17h, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.