Supercopa Maranhão

Mesmo com derrota, Eugênio Souza destaca empenho do Moto

Com poucos dias de treino, o Papão não conseguiu bater o Sampaio.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(De Jesus / O Estado)

SÃO LUÍS – A temporada de 2015 não começou boa para o Moto Club. Pelas semifinais da Supercopa Maranhão, disputada na noite desta quinta-feira (22), no Estádio Castelão, o Papão foi derrotado pelo rival Sampaio Corrêa, de virada, por 2 a 1. Com o tropeço diante da Bolívia Querida, o Rubro-Negro está fora da briga pelo primeiro título da temporada e terá que disputar o terceiro lugar da competição.

Leia mais

Pouco tempo de treino pesou no clássico, diz Gabriel

Em seu primeiro jogo como técnico do Moto, Eugênio Souza preferiu dar pouco destaque ao resultado e reconheceu a garra do elenco motense, que teve pouco tempo de preparação e, mesmo assim, vendeu caro a derrota para o Sampaio. “Com 10 dias, você querer que os atletas desempenhem sua função como deve ser, é muito pouco, ainda mais em um grupo que está se conhecendo. Temos que ter paciência e exaltar a dedicação deles, a vontade de vencer, a entrega. Isso foi muito bacana, tiveram brio e honradez. Erramos em algumas coisas, sabemos que temos que trabalhar muito, Quando você tem tempo para trabalhar o rendimento vai ser outro, mas, pelo jogo de hoje fiquei satisfeito pela determinação”, elogiou Eugênio.

Com a derrota no clássico, o Moto terá dois dias para se preparar, já que volta a campo no domingo (25), para o seu último compromisso na Supercopa Maranhão, às 16h, contra o Vitória, novamente no Estádio Castelão. Depois de enfrentar a equipe baiana, os rubro-negros voltam aos treinamentos no CT Pereira dos Santos, de olho nos duelos do Campeonato Maranhense e da Copa do Nordeste, que começam em fevereiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.