Mais um reforço

Moto Club contrata mais um lateral para 2015

Rodrigo Fernandes, de 27 anos, defendeu Remo e Icasa na última temporada.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Divulgação / Moto Club)

SÃO LUÍS – Ainda em busca de novos atletas para fechar o elenco que disputará o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste, o Moto Club anunciou, nesta segunda-feira (19), o acerto com o lateral esquerdo Rodrigo Fernandes, de 27 anos, que estava no Icasa (CE) e defendeu o Remo no primeiro semestre de 2014. O novo atleta do Papão já está em São Luís.

Rodrigo chega para disputar a posição com o meia Wanderley, que foi testado no setor durante o coletivo realizado neste domingo (18), no CT Pereira dos Santos. Em 2014, a camisa 6 do Moto Club foi utilizada por Jefferson Abreu, que transferiu-se para o rival Sampaio Corrêa, e Deca, que não permaneceu no clube maranhense.

Enquanto as novas peças chegam, o Moto está em reta final de preparação para o seu primeiro jogo em 2015. Nesta quinta-feira (22), às 22h, no Estádio Castelão, o Rubro-Negro fará o Superclássico contra o rival Sampaio Corrêa, pelas semifinais da Supercopa Maranhão. No dia 1º de fevereiro, será a vez da estreia no Estadual, contra o Cordino, também no Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.