Supercopa Maranhão

Em portaria, FMF informa divisão de setores na Supercopa

Os torcedores de Vitória e Náutico terão setores exclusivos no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Robert Pereira)

SÃO LUÍS – Em portaria divulgada em seu site oficial, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) informou que as torcidas de Náutico e Vitória terão acessos especiais nos jogos da Supercopa Maranhão, que será disputada nos dias 22 e 25 de janeiro, no Estádio Castelão. A medida visa proteger e oferecer conforto aos fãs das duas equipes visitantes.

De acordo com a norma da FMF, a torcida do Náutico ficará no setor 3 do Castelão, enquanto o setor 5 será disponibilizado para o Vitória. Anfitriões do torneio, Sampaio Corrêa e Moto Club não terão divisão de torcidas: a portaria informa os setores 1, 2, 4, 6 e cadeiras cobertas estão liberados.

Os ingressos para a Supercopa Maranhão começaram a ser vendidos nesta quinta-feira (15), nas bilheterias dos Estádios Nhozinho Santos e Castelão, com preços entre R$ 80 e R$ 200. O torneio começa a ser disputado na próxima quinta-feira (22), com Vitória e Náutico na partida preliminar e o Superclássico entre Sampaio e Moto sendo realizado logo em seguida. A decisão do terceiro lugar e a final serão disputadas no próximo domingo (25).

Tabela da Supercopa Maranhão

Semifinais (22 de janeiro / Castelão)

Vitória x Náutico (19h30)

Sampaio Corrêa x Moto Club (22h)

Decisão do terceiro lugar (25 de janeiro / Castelão)

Perdedor jogo 1 x Perdedor jogo 2 (17h)

Final (25 de janeiro / Castelão)

Vencedor jogo 1 x Vencedor jogo 2 (19h30)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.