Novo camisa 1?

Goleiro do Botafogo pode reforçar o Sampaio Corrêa

Milton Raphael foi um dos destaques do Macaé, na última Série C.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Vitor Silva / SSPress)

SÃO LUÍS – Enquanto a negociação de Pimentinha com o Botafogo não é concretizada, o Sampaio Corrêa tenta aproveitar as conversas com o Alvinegro para agilizar mais uma contratação para a temporada. Contando apenas com Ruan e Jean para o gol, depois da saída de Tony, a Bolívia Querida busca um acerto com Milton Raphael, que tem vínculo com a equipe carioca.

O goleiro, de 23 anos, foi revelado pelo Botafogo, mas não teve muitas chances no elenco profissional. Em 2014, depois de uma passagem pelo Caxias, Milton se destacou com a camisa do Macaé, sendo um dos principais atletas na campanha que resultou no inédito título brasileiro da Série C do Alvianil. De volta ao Fogão, Milton Raphael não foi relacionado para a pré-temporada e está fora dos planos do treinador Renê Simões.

A negociação de Pimentinha, por sua vez, só deve ser resolvida na próxima semana. O atacante deve chegar ao Rio de Janeiro por empréstimo de um ano, com um salário estimado em R$ 40 mil. O atacante, de 27 anos, é um dos ídolos recentes da história do Sampaio e marcou oito gols na última edição do Campeonato Brasileiro Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.