Vôlei

No Castelinho, Maranhão Vôlei é derrotado pelo Sesi

A equipe paulista, vice-líder da Superliga, venceu sem maiores sustos.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(De Jesus / O Estado)

SÃO LUÍS – No reencontro com a sua torcida e em seu primeiro jogo como mandante no returno da Superliga Feminina de Vôlei, o Maranhão Vôlei acabou caindo diante do vice-líder Sesi, que justificou a boa campanha na competição com uma vitória por 3 sets a 0 (25/17, 25/19 e 25/17). O duelo foi disputado na noite desta terça-feira (13), no Ginásio Castelinho.

As maiores pontuadoras e destaques da partida foram Bárbara e Bia, da equipe paulista, com 13 pontos de cada uma. Bárbara foi dominante no ataque, com 11 pontos, enquanto Bia contribuiu com sete bloqueios. Pelo Maranhão Vôlei, a capitã Nikolle e Eli foram as melhores em quadra, sendo responsáveis por 16 dos 53 pontos da equipe.

O resultado em São Luís não mudou a situação das duas equipes na tabela. O Sesi continua na vice-liderança da Superliga, com os mesmos 38 pontos do Rio de Janeiro, mas com um jogo e uma derrota a mais que o adversário. O Maranhão Vôlei segue com cinco pontos, estacionado na 12ª posição e distante da zona de classificação para os playoffs.

As duas equipes voltam a atuar pela Superliga na terceira rodada, que será disputada na sexta-feira (16). O Maranhão Vôlei viaja até o Rio de Janeiro, onde enfrentará o líder Rio de Janeiro, no Tijuca Tênis Clube. O Sesi também joga fora de casa, contra o Rio do Sul, no Artenir Werner.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.