Copa do Brasil

Copa do Brasil: Sampaio Corrêa e Moto Club estreiam no mesmo dia

Os dois clubes jogam na abertura da primeira fase da competição.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Paulo de Tarso Jr / Imirante)

SÃO LUÍS – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta segunda-feira (12), a tabela detalhada da Copa do Brasil, torneio que contará com a participação de 87 equipes, que dá ao seu campeão uma vaga na Copa Libertadores e terá início no dia 25 de fevereiro. Em meio a datas e horários, uma coincidência: representantes maranhenses na competição nacional, Sampaio Corrêa e Moto Club estreiam no mesmo dia.

No dia 25 de fevereiro, o Tubarão viaja até Cachoeiro de Itapemirim, para enfrentar o Estrela do Norte, atual campeão capixaba, no Estádio Sumaré. O Moto Club, por sua vez, recebe o Boa Esporte, no Estádio Castelão. Os dois jogos serão disputados às 20h30. O regulamento da Copa do Brasil informa que os times visitantes podem conquistar a classificação antecipada, caso vençam seus oponentes por dois gols de diferença.

As partidas de volta de Sampaio Corrêa e Moto Club, se forem realizadas, terão datas diferentes. A Bolívia Querida joga antes, no dia 1º de abril, no Estádio Castelão. O Moto volta a enfrentar o Boa Esporte apenas no dia 15 de abril, no Estádio Dilzon Melo (Melão). O vencedor da série do Sampaio enfrentará Palmeiras ou Vitória da Conquista na segunda fase, enquanto Ponte Preta e Vilhena são os possíveis oponentes de Moto e Boa.

Confira as datas e horários dos jogos de Sampaio e Moto

25 de fevereiro

Estrela do Norte-ES x Sampaio Corrêa (Sumaré / Cachoeiro de Itapemirim-ES / 20h30)

Moto Club x Boa Esporte-MG (Castelão / São Luís / 20h30)

1º de abril

Sampaio Corrêa x Estrela do Norte-ES (Castelão / São Luís / 20h30)

15 de abril

Boa Esporte-MG x Moto Club (Melão / Varginha-MG / 20h30)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.