Reforço na área

'Quero marcar esse ano na história do Moto', diz Rayllan

O meia-atacante é um dos reforços do Papão para a temporada 2015.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Divulgação / River AC)

SÃO LUÍS – Um dos primeiros reforços confirmados pelo Moto Club para a temporada de 2015, o meia-atacante Rayllan está ansioso para defender o Papão. Em entrevista à rádio Mirante AM, o atleta vibrou com o acerto e destacou que deseja fazer história no Rubro-Negro. “Eu quero que essa passagem pelo Moto seja com títulos, marcando esse ano na história do Moto. A chance de jogar (pelo Moto) é o que eu esperava”, disse Rayllan.

Rayllan também espera, com essa passagem pelo Moto, apagar a má impressão que ficou quando optou por defender o River (PI) na última edição da Série D, mesmo com proposta do time maranhense. “Teve um pequeno desentendimento na outra vez, por causa da minha família, por ter parentes em Teresina. Nessa volta, espero retribuir e dar alegria aos torcedores que ficaram tristes com minha ida para o River”, informou o meia-atacante.

Aos 25 anos, Rayllan começou a se destacar no futebol com a camisa do Imperatriz, mas teve uma passagem de pouco destaque pelo Sampaio Corrêa, maior rival do Moto. Ainda incomodado com o desempenho no Tubarão, o jogador quer voltar a ser destaque nos gramados maranhenses. “Quero refazer a minha história no futebol do Maranhão. Joguei no Sampaio e não rendi tudo o que eu poderia render, acho que, por partes, foi culpa minha. Espero agora, no Moto, ser ator principal, não ser coadjuvante, e levar o Moto para a Série D.

Rayllan deve chegar a São Luís neste domingo (11) e participar da apresentação do elenco do Moto, que deve acontecer nesta segunda-feira (12). Com Eugênio Souza no comando técnico, o Papão terá alguns dias de treinamentos até o seu primeiro compromisso na temporada, no dia 22 de janeiro, pelas semifinais da Supercopa Maranhão. Nesta data, o Moto fará o primeiro Superclássico do ano, diante do Sampaio Corrêa, às 22h, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.