Mercado da Bola

Ídolos tricolores, Pimentinha e Jonas aguardam definições

Os dois atletas ainda não sabem onde jogarão nesta temporada.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
Pimentinha pode defender o Botafogo nesta temporada.
Pimentinha pode defender o Botafogo nesta temporada. (Douglas Junior / O Estado)

SÃO LUÍS – Ídolos da torcida do Sampaio Corrêa e peças fundamentais nas conquistas recentes do time maranhense, o volante Jonas e o atacante Pimentinha estão com o destino incerto na temporada, já que estão envolvidos em negociações que ainda não tiveram desfecho. Enquanto o camisa 5 está mais distante do Corinthians, o xodó da torcida tricolor pode fechar com o Botafogo neste fim de semana.

Depois de ser anunciado como reforço do Timão e chamado de ‘Schweinsteiger do Maranhão’ por alguns sites, Jonas teve que lidar com uma reviravolta na situação, já que o empresário do atleta teria aumentado o valor da negociação e o Corinthians não estaria disposto a pagar mais. “Nós não vamos cometer loucuras. O mercado está pedindo um dinheiro de que o Corinthians não dispõe. Chegamos a um patamar que o mercado não aceitou”, disse o presidente do clube paulista, Mário Gobbi, em entrevista à Gazeta Esportiva.

Pimentinha, por sua vez, está perto de ser anunciado pelo clube carioca. As diretorias de Sampaio e Botafogo já conversaram e a decisão deve ser tomada até este domingo (11). No momento, o atacante se recupera de uma lesão no púbis e ainda não participou dos treinamentos da Bolívia Querida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.