Copa São Paulo

Sampaio Corrêa goleia o Vilhena e aguarda resultados

O Tubarãozinho ainda pode garantir vaga na segunda fase da Copinha.

Gustavo Arruda / Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Arte: Mauricio Araya / Imirante)

OSASCO – Na vice-liderança de sua chave e dependendo dos resultados de outros 26 grupos para saber se segue na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Sampaio Corrêa fez a sua parte na noite desta sexta-feira (9). Na partida preliminar da terceira rodada da primeira fase, disputada no Estádio José Liberatti, o Tubarãozinho goleou o Vilhena (RO) por 5 a 1 e conquistou a sua segunda vitória na competição.

Mais uma vez, o grande destaque da equipe maranhense foi o atacante Alexsandro, que anotou três dos cinco gols do Sampaio e chegou a seis gols em três jogos, assumindo a artilharia isolada da Copa São Paulo. João Vitor marcou os outros dois gols do Bolivão.

Com a vitória, o Sampaio Corrêa chegou aos seis pontos e permanece na vice-liderança do grupo, com 10 gols marcados e quatro gols de saldo. Agora, o Tubarãozinho espera o desfecho dos outros grupos da Copinha para saber se garante a classificação como um dos seis melhores vice-líderes. O Vilhena, com três derrotas, está fora da competição.

O jogo

Necessitando de uma goleada para continuar pensando em uma classificação para a segunda fase, o Sampaio Corrêa não perdeu tempo e foi para o ataque em Osasco. Em apenas 13 minutos, Alexsandro e João Vitor marcaram os primeiros gols do time maranhense e praticamente definiram o jogo, voltando as atenções apenas para o saldo de gols.

Na segunda etapa, o Vilhena dificultou a vida do Sampaio, marcando um gol e lutando pelo empate, mas o Tubarãozinho definiu a situação com um gol de João Vitor, aos 33 minutos. Depois disso, foi a vez do artilheiro Alexsandro marcar mais dois gols e confirmar a goleada tricolor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.