Copa São Paulo

Babaçu / São Mateus empata em despedida da Copinha

Diante da Penapolense, a equipe maranhense conquistou seu único ponto.
Gustavo Arruda / Imirante.com09/01/2015 às 20h52

LINS – Mesmo eliminado com uma rodada de antecedência, o Babaçu / São Mateus mostrou raça em sua última partida na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Diante da Penapolense, que ainda tinha chances de classificação para a segunda fase, a equipe maranhense buscou um empate em 2 a 2, com direito a gol nos acréscimos do segundo tempo, em duelo disputado na tarde desta sexta-feira (9), no Estádio Gilbertão, em Lins.

Invicta na Copinha, a Penapolense pressionou o Babaçu no primeiro tempo e não demorou a abrir o placar: aos 22 minutos, Igor marcou o primeiro gol da equipe paulista. Na volta do intervalo, logo no primeiro minuto da etapa final, Tailan fez o gol de empate do Babaçu. Aos 32 minutos, Caio recolocou a Penapolense na frente, mas as chances de classificação da equipe de Penápolis acabaram quando Wanderson, aos 46 minutos, decretou o empate em Lins.

Apesar de não ter sido derrotado nos três jogos que disputou, a Penapolense terminou apenas na vice-liderança, com cinco pontos, sem chances de classificação. O Babaçu / São Mateus, com apenas um ponto, encerrou a participação na Copinha ocupando a última posição de sua chave. O líder foi o anfitrião Linense, que bateu o Santos por 2 a 1, chegou aos seis pontos e garantiu a classificação.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.