Copa São Paulo

Sampaio Corrêa e Babaçu decidem destinos na Copinha

O Bolivão enfrenta o Osasco, enquanto o Babaçu joga contra o Santos.
Gustavo Arruda / Imirante.com05/01/2015 às 23h02

SÃO PAULO – Representantes maranhenses na Copa São Paulo de Futebol Junior, Sampaio Corrêa e Babaçu / São Mateus entram em campo nesta terça-feira (6), para definir o seu futuro na principal competição de base do futebol brasileiro. Derrotados em seus primeiros compromissos, o Tubarãozinho e o Babaçu precisam vencer, nesta segunda rodada, para seguir com chances de classificação para a segunda fase.

Goleado pelo Flamengo na abertura da Copinha, o Sampaio Corrêa joga todas as suas fichas no duelo contra o anfitrião Osasco, às 17h (horário de Brasília), no Estádio José Liberatti. A equipe da casa vem de vitória por 2 a 1 sobre o Vilhena (RO), na primeira rodada, e pode encaminhar a classificação caso derrote o time maranhense. Em caso de empate ou nova derrota, o Sampaio está praticamente eliminado da Copa São Paulo.

Em situação parecida, o Babaçu / São Mateus enfrentará o Santos, às 21h (horário de Brasília), em duelo que será disputado no Estádio Gilbertão, em Lins. Depois de encarar o Linense, equipe da sede, e ser derrotado com um gol nos acréscimos, o Babaçu quer surpreender o Peixe e terminar a rodada entre os dois primeiros do grupo, o que aumentam as chances de classificação. Na partida preliminar, Linense e Penapolense fazem o duelo paulista da rodada.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.