Copa São Paulo

Maranhenses estreiam na Copinha neste sábado (3)

O Sampaio Corrêa enfrenta o Flamengo e o Babaçu pega o Linense.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Divulgação / Site oficial do Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – Chegou a hora. Depois de uma longa viagem até Osasco e alguns treinamentos, o Sampaio Corrêa fará a sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O primeiro duelo do Tubarãozinho na competição será contra o Flamengo, neste sábado (3), às 21h (horário de Brasília), no Estádio José Liberatti. Será a partida principal da rodada dupla que abrirá o grupo Q, com o jogo preliminar sendo disputado por Vilhena-RO e Osasco.

A preparação da Bolívia Querida foi encerrada nesta sexta-feira (2). Depois de algumas atividades em Osasco, cidade onde serão realizados os jogos da primeira fase, os atletas do Tricolor fizeram um treino coletivo no CT de Alphaville, em Barueri, confiantes em um bom resultado diante do Rubro-Negro carioca.

Antes do duelo entre Sampaio e Flamengo, o segundo representante maranhense fará a sua estreia na Copinha. Sorteado para o grupo D, com sede em Lins, o Babaçu São Mateus estreia contra o Linense, anfitrião da chave, às 14h (horário de Brasília), em jogo que será disputado no Estádio Gilbertão. Penapolense e Santos completam o grupo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.