Copa São Paulo

Sampaio Corrêa se prepara para estreia na Copinha

O Tubarãozinho enfrenta o Flamengo neste sábado (3), em Osasco.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Edivaldo Silva / Sampaio Corrêa FC)

OSASCO – Depois de uma longa viagem de ônibus, o time sub-19 do Sampaio Corrêa já está em Osasco, sede de seus três primeiros jogos na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tubarãozinho, como está sendo chamado pelos torcedores, já fez algumas atividades no interior paulista, pensando nos difíceis compromissos que terá na competição nacional.

O primeiro jogo do Sampaio na Copinha será neste sábado (3), às 21h (horário de Brasília), contra o Flamengo (RJ), em duelo que será disputado no Estádio José Liberatti. Três dias depois, os jovens atletas do Bolivão enfrentarão o time de Osasco, anfitrião do grupo, enquanto a participação na primeira fase será encerrada contra o Vilhena (RO), no dia 9. O time de melhor campanha no grupo garante a vaga na próxima fase, enquanto o vice-líder terá que torcer por uma combinação de resultados.

Babaçu / São Mateus

O time do Babaçu / São Mateus, segundo representante do futebol maranhense na Copinha, ficará na cidade de Lins e também estreia neste sábado (3), diante do Linense, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes. Depois disso, o São Mateus enfrentará o tradicional Santos e faz o seu último jogo na fase de grupos contra a Penapolense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.