Troféu Mirante

Votação para escolha dos atletas começa nesta segunda-feira (29)

A premiação ocorrerá dia 29 de janeiro de 2015, no Teatro Arthur Azevedo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Divulgação / Sistema Mirante)

SÃO LUÍS - Começa nesta segunda-feira (29/12/14) e vai até o dia 18/1/2015 a votação para escolha dos melhores atletas em suas respectivas categorias.Os atletas são escolhidos por meio de votação popular, que pode ser feita por meio do site www.sistemamirante.com/trofeumirante e por um júri oficial composto por jornalistas e profissionais da área de esportes. Participam da votação um total de 77 atletas.

O evento ocorrerá dia 29 de janeiro de 2015, no Teatro Arthur Azevedo e premiará 77 atletas, em 25 modalidades distintas: atletismo, automobilismo, basquete, badminton, beach soccer, ciclismo, capoeira, jogo de damas, fisiculturismo, futebol, futsal, ginástica, handebol, jiu-jitsu, judô, caratê, motociclismo, natação, surf, tênis de mesa, tênis de quadra, tiro esportivo, triátlon, voleibol, xadrez.

Além dos melhores atletas por modalidade, serão escolhidos o Atleta do ano - Voto popular, Atleta do Ano-Júri Oficial, Federação Destaque, Jovem Talento e Incentivo ao Esporte, além de outras homenagens a personalidades que se destacaram na cena esportiva maranhense.

Armazém Paraíba, Mateus Supermercados, Cemar e Credishop são os patrocinadores oficiais do evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.