Troféu Mirante

Votação do Troféu Mirante Esporte começa na segunda-feira

Premiação dos melhores atletas maranhenses em 2014 será em 29 de janeiro.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Divulgação / Sistema Mirante)

SÃO LUÍS – A partir de segunda-feira (29) você começa a escolher os melhores atletas maranhenses de 2014. A votação da décima edição do Troféu Mirante Esporte reúne 77 desportistas de 25 modalidades esportivas e poderá ser feita pelo Imirante.com. A solenidade de premiação está marcada para o dia 29 de janeiro, no Teatro Arthur Azevedo, em São Luís. Clique aqui e confira os atletas indicados.

As modalidades que serão premiadas são as seguintes: atletismo, automobilismo, basquete, badminton, beach-soccer, ciclismo, capoeira, jogo de damas, fisiculturismo, futebol, futsal, ginástica, handebol, jiu-jítsu, judô, karatê, motociclismo, natação, surfe, tênis de mesa, tênis de quadra, tiro esportivo, triátlon, voleibol e xadrez.

Além dos melhores atletas por modalidade, serão escolhidos o Atleta do Ano, a Federação Destaque, Jovem Talento e Incentivo ao Esporte, além de outras homenagens a personalidades que se destacaram na cena esportiva maranhense.

Os patrocinadores oficiais do evento são Armazém Paraíba, Mateus Supermercados, Cemar e Credishop.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.