Copa São Paulo

Maranhenses encerram preparação para a Copinha

Sampaio Corrêa e Babaçu / São Mateus representarão o Maranhão.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Divulgação / Site oficial do Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – Com a temporada do futebol profissional encerrada, o Sampaio Corrêa volta as suas atenções ao time Sub-19, que disputará, em janeiro, a Copa São Paulo de Futebol Junior. Na manhã desta sexta-feira (26), o Tubarãozinho fez o seu último jogo de preparação, diante do Babaçu / São Mateus, que também representará o Maranhão na Copinha. No duelo, disputado no CT José Carlos Macieira, melhor para o Sampaio, que venceu por 3 a 2.

O técnico Dejair Ferreira relacionou 20 atletas para a disputa da tradicional competição em São Paulo. O primeiro compromisso da Bolívia Querida na Copinha será no dia 3, em Osasco, contra o tradicional Flamengo. Os outros oponentes do Sampaio na primeira fase são Vilhena (RO) e Osasco. O Babaçu / São Mateus, por sua vez, enfrenta três paulistas: Linense, Santos e Penapolense.

Confira o elenco do Sampaio para a Copinha 2015:

Goleiros: Geovany e Ronaldo

Zagueiros: Maycon, Bruno, Breno, Thiago e Carlinhos

Laterais: Neto, Gessyan e Pablo

Volantes: Tibiri, Café, João Victor e Ferreira

Meias: Rafael e Tiaguinho

Atacantes: Elielson, Alexsandro, Belfort e Jefferson

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.