Vôlei

Destaque do MV, Adri celebra primeira vitória na Superliga

A meio de rede se destacou com 10 pontos, sendo quatro deles de bloqueio.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Gustavo Arruda / Imirante)

SÃO LUÍS – Com um péssimo início na Superliga Feminina, com seis derrotas nos seis primeiros jogos, o Maranhão Vôlei mostrou sinais de recuperação na noite desta quinta-feira (4), ao bater a equipe de Araraquara, por 3 sets a 1. Com o triunfo diante de sua torcida, no Ginásio Castelinho, a equipe maranhense subiu na tabela da principal competição de vôlei do país e já está a dois pontos da zona de classificação para os playoffs.

Com 10 pontos, sendo quatro deles de bloqueio, a meio de rede Adri comemorou bastante a conquista dos três pontos pelo Maranhão Vôlei. Para a camisa 3, a regularidade do MV em quadra pesou bastante no resultado. “O que estava faltando era a gente parar de errar. A partir do momento em que a gente diminuiu os nossos erros, conseguimos alavancar. Estávamos em um jejum de vitórias, mas estávamos motivadas para conquistar essa primeira vitória”, disse.

Além disso, Adri frisou que, por ter iniciado a preparação para a Superliga depois das principais equipes, o Maranhão Vôlei ainda está adquirindo o ritmo ideal para buscar mais vitórias. “A gente começou atrás de muitos times, a maioria das equipes de São Paulo já fez muitos jogos e agora que estamos no sexto jogo. Para engrenar, demora um pouquinho, mas as vitórias vão sair”, garante a meio de rede.

Depois da vitória em casa, o Maranhão Vôlei terá alguns dias de descanso até o seu próximo compromisso na Superliga. Na terça-feira (9), o único representante do Nordeste na competição viaja até São Bernardo do Campo, para enfrentar as donas da casa, no Ginásio Adib Moises Dib. A equipe do ABC paulista está na última posição do torneio, com apenas um ponto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.