Série B

Sampaio faz última atividade antes de encarar o Vasco

Tote e Hiltinho disputam a vaga na lateral direita da Bolívia Querida.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
(Divulgação / Site oficial do Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – Na tarde desta segunda-feira (22), no CT José Carlos Macieira, o Sampaio Corrêa encerrou a preparação para o esperado confronto diante do Vasco da Gama, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. No último treino antes do jogo, o técnico Lisca deixou a equipe titular praticamente definida, com apenas uma dúvida na lateral direita.

Leia mais

Sampaio terá o reforço de William Paulista

'A experiência vai contar muito', diz Rodrigo Ramos

Jonas: 'Sampaio x Vasco é um jogo à parte na Série B'

Destaque do Bolivão na campanha que resultou no vice-campeonato da Série C, em 2013, o lateral Tote foi escalado no time principal e deve confirmar o seu retorno ao time titular diante do Vasco. Apesar disso, não está descartada a presença do meia Hiltinho, que atuou de forma improvisada no setor e deu conta do recado. Sem o machucado Willian Simões e com Gilton Ribeiro sem condições de atuar, Lisca optou por improvisar Eloir na lateral esquerda, enquanto Marino ganha uma nova chance no meio-campo. Na zaga, o capitão Edimar substitui o suspenso Mimica.

Com isso, o Sampaio Corrêa está praticamente definido, com a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Tote (Hiltinho), Edimar, Luiz Otávio e Eloir; Jonas, Marino, Uilliam Corrêa e Cascata; Pimentinha e Edgar. Sampaio e Vasco se enfrentam na noite desta terça-feira (23), às 21h50, no Estádio Castelão, em jogo que terá transmissão minuto a minuto do Imirante Esporte e cobertura completa da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.