Série B

'A experiência vai contar muito', diz Rodrigo Ramos

O 'Paredão' Tricolor ressaltou o valor do jogo contra o Vasco, em São Luís.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
(Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)

SÃO LUÍS – Nesta segunda-feira (22), o Sampaio Corrêa fez o seu último treino antes da partida contra o Vasco da Gama, válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com expectativa de recorde de público da competição e precisando de uma vitória para continuar sonhando com a vaga na Primeira Divisão em 2015, os atletas e a torcida tricolor não escondem a ansiedade pelo duelo contra os cariocas.

Leia mais

Jonas: 'Sampaio x Vasco é um jogo à parte na Série B'

Torcida invade treino do Vasco no Estádio Castelão

Com mais de 300 jogos de experiência com a camisa do Bolivão, o goleiro Rodrigo Ramos entrou no clima do jogo, destacou a importância do confronto diante dos vascaínos e pediu tranquilidade para o elenco, em um dos jogos mais importantes da temporada. “Lógico que a motivação de todos é bem maior para um confronto como esse, principalmente com você jogando em casa, com o Castelão lotado, como a gente sabe que vai estar. A experiência vai contar muito (neste jogo)”, acredita o Paredão.

Atualmente na sétima posição da Série B, o Sampaio Corrêa vem de duas vitórias seguidas como mandante e quer aproveitar a pressão da torcida no Castelão para fazer mais uma vítima. O duelo entre o Tubarão e o Vasco será realizado na noite desta terça-feira (23), às 21h50, no Estádio Castelão, em partida que terá transmissão minuto a minuto do Imirante Esporte e cobertura completa da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.