Série B

Sem Edimar e Simões, Lisca faz mistério na escalação

O treinador do Sampaio ainda não definiu quem serão os laterais titulares.

Gustavo Arruda / Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
(O Estado)

SÃO LUÍS – Às vésperas de mais um compromisso no Campeonato Brasileiro Série B, desta vez contra o ABC, o Sampaio Corrêa realizou uma movimentação leve nesta sexta-feira (19), no CT José Carlos Macieira. Para evitar um desgaste dos atletas, a comissão técnica do Bolivão optou apenas por um treino recreativo, já que o time está praticamente definido pelo técnico Lisca. Depois da atividade, os atletas relacionados seguiram direto para o regime de concentração.

As duas únicas dúvidas na escalação do Tricolor estão nas laterais: sem poder contar com o suspenso Edimar, que é zagueiro e estava atuando na lateral direita, Lisca deve optar por Hiltinho ou mesmo Tote, que foi titular na campanha da Série C em 2013 e atravessa uma temporada difícil, por conta de lesões. Com o desfalque de Willian Simões na esquerda, dois atletas brigam por vaga: o zagueiro Robinho e o meia Jonas Maia. A definição só sairá na hora da partida.

Com os problemas nas laterais, o Sampaio deve ir a campo com a seguinte equipe: Rodrigo Ramos; Hiltinho (Tote), Mimica, Luiz Otávio e Robinho (Jonas Maia); Jonas, Uilliam Corrêa, Eloir e Cascata; Pimentinha e Edgar. A partida contra o ABC, válida pela 24ª rodada da Segundona, será realizada neste sábado (20), às 16h10, com transmissão minuto a minuto do Imirante Esporte e cobertura completa da Mirante AM.

Confira os atletas relacionados para o duelo contra o ABC:

Goleiros: Rodrigo Ramos e Marcelo Pitol

Zagueiros: Robinho, Mimica e Luiz Otávio

Laterais: Tote

Volantes: Jonas, Uilliam Corrêa, Dudu, Arlindo Maracanã e Marino

Meias: Eloir, Cleitinho, Cascata, Válber, Hiltinho e Jonas Maia

Atacantes: Pimentinha, Edgar e Célio Codó

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.