Série B

Sampaio Corrêa contrata o zagueiro Felipe Zang

O defensor, de 20 anos, se destacou pelo Corinthians na Copa São Paulo.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

SÃO LUÍS – No final da tarde desta quarta-feira (3), o Sampaio Corrêa anunciou, através de seu site oficial, a contratação do zagueiro Felipe Zang. O defensor, de 20 anos e 1,94m, chega para a disputa do returno do Campeonato Brasileiro Série B e deve desembarcar em São Luís nas primeiras horas de quinta-feira (4), para fazer os exames médicos no CT José Carlos Macieira e ser oficialmente apresentado pelo Bolivão.

Leia mais

Ingressos para Sampaio x Vasco começam a ser vendidos

Nascido em Santa Helena, no Paraná, Felipe Zang começou a sua carreira no futebol atuando nas categorias de base do Grêmio. Em julho de 2013, o zagueiro transferiu-se para o Corinthians, onde foi um dos destaques na campanha que resultou no vice-campeonato da Copa São Paulo de 2014, chegando a marcar dois gols na primeira fase. Apesar do bom desempenho, Felipe deixou o Corinthians logo após a campanha na Copinha.

Felipe Zang chega ao Sampaio para reforçar o setor defensivo, já que a equipe sofreu, recentemente, a perda do zagueiro Paulo Sérgio, que sofreu uma grave lesão e está fora da temporada 2014. No momento, o Tubarão joga com Mimica e Luiz Otávio como titulares, enquanto o capitão Edimar está sendo improvisado como lateral-direito e Robinho aguarda por oportunidades no banco de reservas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.