Série D

Moto Club terá duas alterações em amistoso

Raniere e Felipe devem começar jogando contra o Boa Vontade.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(De Jesus / O Estado)

SÃO LUÍS – Ainda em seu período sem partidas pelo Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club segue com os treinamentos físicos e táticos, que visam a participação no segundo turno da fase de grupos. Para não perder o ritmo de jogo, o Papão marcou, para esta quinta-feira (21), um amistoso contra o Boa Vontade, que disputa a Segundinha Maranhense, no Estádio Nhozinho Santos. O duelo terá início às 20h.

No amistoso, o técnico Edson Porto deve promover algumas alterações em relação ao time que vem atuando na disputa da Quarta Divisão. Sem o goleiro Ruan, que foi liberado para o sepultamento de seu pai, Raniere deve assumir a titularidade contra o Boa Vontade. No meio-campo, Felipe substituirá Curuca, que teve alguns problemas de saúde. Com isso, o Moto deve ir a campo com: Raniere; Diego Renan, Luis Fernando, Fred e Deca; Pierre, João Neto, Felipe e Kléo; Henrique e Fabiano.

Sem atuar na última rodada, o Moto Club terminou o primeiro turno da fase de grupos como vice-líder do grupo 2, após conquistar seis pontos em quatro partidas. O próximo compromisso do Rubro-Negro na competição nacional será no dia 31 de agosto, contra o River, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.