Série D

'Demos muito espaço ao Interporto', afirma Ruan

Campeão estadual pelo Tigre, o camisa 1 lamentou os erros da defesa.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52
 O goleiro Ruan tentou, mas não conseguiu impedir o empate do Moto, em casa, diante do Interporto. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)
O goleiro Ruan tentou, mas não conseguiu impedir o empate do Moto, em casa, diante do Interporto. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)

SÃO LUÍS – Na partida contra o Interporto, válida pela segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D e realizada no domingo (27), o Moto Club contou com o auxílio de um ‘espião’: o goleiro Ruan, que teve uma rápida passagem pelo Tigre de Porto Nacional nesta temporada e acabou sendo campeão tocantinense. Entretanto, apesar das dicas do camisa 1, o Rubro-Negro ficou apenas no empate em 2 a 2.

Logo após o confronto, em entrevista à rádio Mirante AM, Ruan acompanhou as palavras do treinador Edson Porto e reclamou não só dos pontos perdidos, mas também dos erros cometidos na defesa. “A gente deu dois vacilos, demos espaço para o Interporto crescer na partida, jogar nos contra-ataques. Eles aproveitaram as chances que tiveram. Agora temos que trabalhar, para poder recuperar esses pontos”, disse o goleiro.

Com dois pontos conquistados em duas partidas disputadas, o Moto está na vice-liderança do grupo A2, com dois pontos a menos que o líder River e a mesma pontuação do Remo, que está na terceira posição por ter um gol pró a menos. Para seguir na zona de classificação para as oitavas de final, o Papão volta a campo neste domingo (3), quando enfrenta o Guarany de Sobral (CE), no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.