Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa e River realizam amistoso no Castelão

De olho na volta da Série B, o Bolivão quer dar ritmo de jogo a seus titulares.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52
 Com Pimentinha confirmado no ataque, o Sampaio Corrêa quer uma vitória sobre o River. (Foto: Douglas Junior / O Estado)
Com Pimentinha confirmado no ataque, o Sampaio Corrêa quer uma vitória sobre o River. (Foto: Douglas Junior / O Estado)

SÃO LUÍS – Desde o empate em 1 a 1 com o Avaí, no dia 7 de junho, em partida adiada da quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o torcedor do Sampaio Corrêa não teve contato com a sua equipe, já que as competições nacionais acabaram sendo interrompidas por causa da disputa da Copa do Mundo. Nesta quinta-feira (10), porém, os torcedores do Bolivão poderão matar as saudades de seus ídolos, já que o time maranhense fará o segundo amistoso contra o River (PI), às 20h15, no estádio Castelão. No último domingo (6), em Teresina, os dois times acabaram empatando sem gols.

Além de dar ritmo de jogo ao elenco, o Sampaio espera, neste confronto, dar maior tempo de jogo ao time titular, que contará com o reforço do lateral-direito Tote. Ausência na primeira partida, o atacante Pimentinha volta a vestir a camisa tricolor e está confirmado na equipe treinada por Flávio Aráujo. O Sampaio deve ir a campo com: Rodrigo Ramos; Tote, Edimar, Paulo Sérgio e Willian Simões; Jonas, Uilliam Corrêa, Eloir e Márcio Diogo; Pimentinha e William Paulista. O banco de reservas contará com outros 11 atletas, que devem ser utilizados no decorrer da partida.

Campeão estadual, o River aproveita a série de amistosos com o Sampaio para aumentar o entrosamento de sua equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D, onde enfrentará o Moto Club, maior rival da Bolívia Querida. O time riverino, aliás, conta com nomes conhecidos do torcedor tricolor: o meia Rayllan e os atacantes Bruno Chocolate e Júnior Chicão já defenderam o Sampaio, assim como o técnico Josué Teixeira, que também teve uma passagem pelo São José de Ribamar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.