Série B

Chuva atrapalhou o segundo tempo, explica Márcio Diogo

Depois de sofrer o empate diante do Avaí, o Sampaio acabou sofrendo com o peso do gramado.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53
 Márcio Diogo foi o responsável pela assistência para o gol de Paulo Sérgio. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)
Márcio Diogo foi o responsável pela assistência para o gol de Paulo Sérgio. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)

SÃO LUÍS – Além de enfrentar o Avaí, o Sampaio Corrêa teve outro oponente na tarde deste sábado (7), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série B: a chuva. Depois de abrir o placar no primeiro tempo e sofrer o empate na etapa final, o Tricolor não conseguiu criar novas oportunidades de gol por causa da forte chuva que caiu no estádio Castelão, impossibilitando qualquer reação da equipe maranhense. O jogo acabou empatado em 1 a 1.

Leia mais

Paulo Sérgio lamenta: 'esses pontos perdidos farão falta'

Para o meia Márcio Diogo, que voltou a contribuir com uma assistência diante dos catarinenses, a chuva atrapalhou demais os planos do Sampaio, que precisava vencer para chegar ao G-4 da Segundona. “Ficou difícil no segundo tempo, pois o campo pesou muito, alagou, não teve mais como jogar. Deixamos escapar uma grande oportunidade de chegar no G-4, agora é ajustar os erros para que a gente possa buscar a posição na retomada depois da Copa”, disse o meio-campista, em entrevista à rádio Mirante AM.

Além disso, o camisa 7 do Sampaio pediu mais tranquilidade ao time tricolor, que voltou a desperdiçar pontos importantes em casa. “Hoje só dependia da gente: dentro do nosso campo, tudo favorável e time na crescente. Temos que ter calma. Chegar agora ao G-4 não era garantia de acesso, mas sim de tranquilidade. Agora, temos que continuar o trabalho para chegar lá”, frisou.

Por causa do recesso para a Copa do Mundo, o Sampaio Corrêa só volta a jogar no dia 15 de julho, contra o Náutico, na Arena Pernambuco. Com 16 pontos em 10 partidas disputadas, a Bolívia Querida ocupa a sexta colocação do Campeonato Brasileiro Série B, atrás apenas de Ceará, Joinville, Luverdense, América Mineiro e ABC.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.