Série B

Pimentinha segue na mira do Sampaio para a Série B

Diretoria tricolor ainda não desistiu da contratação do jogador.

E+

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55
Pimentinha pode retornar ao Sampaio.
Pimentinha pode retornar ao Sampaio. (Biaman Prado/O Estado)

SÃO LUÍS - A diretoria do Sampaio Corrêa ainda não desistiu da contratação do atacante Pimentinha, que, fora dos planos do São Caetano, está em São Luís apenas treinando para manter a forma. O presidente do Tricolor, Sérgio Frota, disse que o acerto entre as partes ainda não se concretizou por questão financeira, mas que o jogador pode voltar a vestir a camisa boliviana muito em breve.

Com as finanças apertadas após reforçar o time para a Série B do Campeonato Brasileiro com nove jogadores, Sérgio Frota disse que o acerto com Pimentinha pode acontecer nas próximas horas. "Fizemos uma proposta para a equipe do São Caetano e estamos aguardando a resposta deles. O Pimentinha está aqui, disse que quer jogar no Sampaio, mas infelizmente não podemos comprometer o nosso orçamento apenas com um jogador. Acredito que, por falta de uma outra proposta, ele deve assinar com o Tricolor", explicou.

O São Caetano teria pedido R$ 300 mil pelo empréstimo de Pimentinha até o fim da temporada. Entretanto, Sérgio Frota teria feito uma contraproposta bem menos e o pagamento seria feito parcelado. Em 2013, o Sampaio vendeu Pimentinha para o São Caetano por R$ 400 mil. Desse total, o clube teria ficado com a metade e a outra entregue ao atleta.

Dispensa

O zagueiro Luiz Otávio chegou ao Sampaio na semana passada e já está de malas prontas. O jogador foi diagnosticado com uma lesão grave no púbis e foi liberado pela diretoria. A lesão foi descoberta nos exames de rotina, antes da assinatura de contrato, e após um exame de ressonância magnética foi constatado que o atleta passará no mínimo seis semanas para se recuperar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.