Campeonato Maranhense

Flávio Araújo lamenta postura do Cordino: 'vieram para tumultuar'

Com quatro expulsões, a Onça não foi páreo para o Sampaio, que venceu por 1 a 0.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56
 Depois da vitória e da classificação do Sampaio sobre o Cordino, o técnico Flávio Araújo reclamou das atitudes da Onça de Barra do Corda. (Foto: Biaman Prado / O Estado)
Depois da vitória e da classificação do Sampaio sobre o Cordino, o técnico Flávio Araújo reclamou das atitudes da Onça de Barra do Corda. (Foto: Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS – Praticamente garantido nas finais do segundo turno do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa voltou a campo nesta segunda-feira (31) e confirmou sua vaga na decisão após uma vitória por 1 a 0 sobre o Cordino, depois de ter vencido a partida de ida por 5 a 1. Porém, o jogo contou com diversas reclamações da equipe de Barra do Corda, que terminou com quatro expulsos e com o técnico Marlon Cutrim criticando duramente a arbitragem.

Ao falar do confronto, o técnico Flávio Araújo revelou ter sentido o nervosismo nos atletas do Cordino desde os primeiros minutos e lamentou a postura da Onça. “A nossa equipe veio para jogar, para buscar o resultado. Desde o começo a gente sentia o nervosismo em alguns jogadores do Cordino e logicamente que eles não vieram com a intenção de jogar, mas sim de tumultuar. Estamos no século XXI, tem que ter respeito ao torcedor e respeito ao profissionalismo”, disse Flávio, em entrevista à rádio Mirante AM.

Com o Cordino sendo página virada no Estadual, o Sampaio Corrêa agora volta as suas atenções para a primeira partida da final do returno contra o rival Moto Club, nesta quinta-feira (3), no estádio Castelão. O Papão joga por um empate no placar agregado dos dois confrontos e o Bolivão fatura o título estadual de forma antecipada se vencer o segundo turno.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.