Campeonato Maranhense

Para lotar o Frei Epifânio, Imperatriz fará promoção nos ingressos

Gustavo Arruda / Imirante.com*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

IMPERATRIZ – Em crise administrativa após a eliminação no primeiro turno do Campeonato Maranhense e sem contar com o ídolo Lindoval para o restante da competição, o Imperatriz irá apostar na força da torcida colorada para a estreia no returno, que irá acontecer nesta quarta-feira (26). Para isso, a diretoria do Cavalo de Aço anunciou uma redução no preço dos ingressos para o compromisso inaugural na nova etapa do Estadual.

De volta ao estádio Frei Epifânio, onde atuou em duas partidas e conquistou apenas uma vitória sobre o Araioses, o Imperatriz terá ingressos com o valor único de R$ 10, com o objetivo de ter a casa cheia para o duelo contra o Sampaio Corrêa, campeão do primeiro turno, que acontecerá às 18h.

Para enfrentar o Tricolor, a equipe do Cavalo de Aço já está definida pelo técnico Sandow Fecques, com algumas alterações em relação ao time que atuou no primeiro turno: David; Digão, Edkleber, Ywri e Edson; James, Léo Mineiro, Júnior Catarina, Cabral e Macleisson; Léo Carioca.

*Com informações da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.