Basquete

Barbosa elogia MA Basquete e quer manter evolução

Para o treinador, a equipe precisa seguir crescendo para manter sua força na LBF.
Gustavo Arruda / Imirante.com24/01/2014 às 23h15
Antonio Carlos Barbosa comemorou a vitória sobre o Sport, mas pregou cautela em busca dos objetivos na temporada. (Foto: Biaman Prado / Divulgação)

SÃO LUÍS – Duas vitórias seguidas, 100% de aproveitamento atuando no Castelinho e a terceira colocação na Liga de Basquete Feminino (LBF). Com um ótimo começo na principal competição da modalidade no país, o Maranhão Basquete vai mostrando, aos poucos, que tem força para buscar um inédito passaporte para a final, objetivo inicial de todos na equipe. E a vitória sobre o Sport Recife, na noite desta sexta-feira (24), serviu para aumentar as expectativas em cima da equipe liderada por Iziane.

Logo após a vitória sobre as pernambucanas, o técnico Antônio Carlos Barbosa frisou que o time maranhense tem muito potencial para chegar onde deseja, mas que precisa seguir evoluindo se quiser seguir neste caminho. “O time precisava de uma atuação desse nível e convincente como essa, especialmente jogando em casa, para crescer no campeonato e mostrar que pode jogar em igualdade de condição contra todos os adversários. Creio que o time cumpriu bem o plano tático que foi determinado para esta partida e agora temos que seguir buscando ainda a evolução continua para seguirmos atrás dos nossos objetivos”, disse o treinador, em entrevista ao site oficial da LBF.

Após a vitória diante das atuais detentoras do título brasileiro, o Maranhão Basquete irá agora se concentrar para o confronto deste domingo (26), diante do Brasília, novamente no ginásio Castelinho. Caso derrote a equipe da capital federal, o time maranhense poderá assumir a vice-liderança da LBF, ocupada atualmente por Americana.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.