Troféu Mirante Esporte

Vote agora nos candidatos ao Troféu Mirante Esporte

A votação será realizada até o dia 11 e a premiação será no dia 23.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

SÃO LUÍS – Os melhores atletas maranhenses de 2013 já podem ser escolhidos por você. A votação dos destaques do último ano já está aberta por meio do site do Troféu Mirante Esporte, principal premiação do esporte maranhense. Os internautas irão escolher melhores atletas das 25 modalidades participantes do prêmio: atletismo, automobilismo, basquete, badminton, beach-soccer, ciclismo, capoeira, jogo de damas, fisiculturismo, futebol, futsal, ginástica, handebol, jiu-jítsu, judô, motociclismo, karatê, surfe, tênis de mesa, tênis de quadra, tiro esportivo, triatlon, natação, voleibol e xadrez. Clique aqui e participe.

A votação popular vai até o dia 11 de janeiro e os vencedores de cada uma das modalidades serão conhecidos somente no dia 23 de janeiro, em solenidade que será realizada no Teatro Arthur Azevedo, em São Luís.

Além da premiação dos melhores por modalidade, a nona edição do Troféu Mirante Esporte também irá premiar o Atleta do Ano, a Federação Destaque, Jovem Talento e Incentivo ao Esporte. Homenagens a personalidades que se destacaram na cena esportiva maranhense também estão previstas para ocorrer durante o evento.

Na véspera do evento, dia 22, será realizada uma palestra para os atletas e federações, com a ex-jogadora de basquete Hortência, que também participará da cerimônia de premiação.

Os patrocinadores oficiais do evento são Armazém Paraíba, Armazém Mateus, Cemar e Credishop.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.