Futebol

Sampaio confirma a contratação de mais dois reforços

Laterais Wellington e Paulo Roberto serão apresentados na segunda-feira (6).

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa se apresentará na próxima segunda-feira (6) com novidades nas laterais. A diretoria da equipe maranhense confirmou a contratação de mais dois reforços para a temporada: o lateral esquerdo Wellington e o lateral direito Paulo Roberto.

O primeiro deles, o Wellington, chega para substituir Airton. Titular na reta final do Campeonato Brasileiro da Série C de 2013, Airton havia até chegado a um acordo para seguir no time tricolor. No entanto, o atleta voltou atrás em sua decisão e acertou sua ida para o Paysandu (PA), que fez oferta superior à do Sampaio.

Em 2013, Wellington defendeu o Arapongas (PR). Antes, o lateral já havia atuado por Iraty (PR) e por Lajeadens (RS).

Já Paulo Roberto, chega para a lateral direita após a saída de Denilson, que foi para o Mixto (MT). O novo reforço tricolor acumula passagens pelo Brasiliense (DF), Atlético (GO), Comercial (SP) e Mogi Mirim (SP).

Além de Wellington e Paulo Roberto, o zagueiro Jadson, o volante William e o meia-atacante Henrique já haviam sido contratados pelo Sampaio para a temporada 2014.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.