Campeonato Maranhense

Meinha pode treinar o Imperatriz na temporada de 2014

O experiente treinador, ex-MAC, está próximo de um acerto com o Cavalo de Aço.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00
 Após passagem recente pelo Maranhão Atlético, o treinador Meinha está próximo de um acerto com o Imperatriz para o Campeonato Maranhense de 2014. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)
Após passagem recente pelo Maranhão Atlético, o treinador Meinha está próximo de um acerto com o Imperatriz para o Campeonato Maranhense de 2014. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)

IMPERATRIZ – Sem clube desde que deixou o Maranhão Atlético, onde disputou parte do Campeonato Maranhense e a Copa do Brasil deste ano, o experiente técnico Meinha está próximo de um acerto com o Imperatriz para a temporada de 2014. O Cavalo de Aço, atualmente, é comandado por Cristiano Silva, ex-volante e ídolo da torcida colorada.

Com a possível chegada de Meinha, que nunca treinou o Imperatriz, a equipe colorada já inicia o planejamento para a temporada de 2014. Eliminado na primeira fase dos dois turnos da Copa Cidade de São Luís e vice-campeão maranhense, o Cavalo de Aço aposta em Meinha para cumprir, no próximo ano, o objetivo de voltar a disputar uma competição interestadual. Em 2014, o Imperatriz pode conquistar vagas no Campeonato Brasileiro Série D e também para as edições de 2015 da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste.

Caso aceite o convite do Imperatriz, Meinha terá pouco mais de um mês para preparar o time, de olho na disputa do Campeonato Maranhense. A estreia do Colorado será no dia 19 de janeiro, contra o Moto Club, no Nhozinho Santos. Já o primeiro compromisso como mandante no Estadual acontece em 23 de janeiro, contra o Araioses.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.