Copa Cidade

Após sair perdendo, Sampaio busca empate contra o Balsas

Com o resultado, o Bolivão está perto de uma vaga na final do turno da Copa Cidade.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

BALSAS – Após ser adiado pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) por causa da participação do Sampaio Corrêa na Série C, o primeiro jogo das semifinais do primeiro turno da Copa Cidade de São Luís foi realizado nesta quarta-feira (30). Jogando em casa, no estádio Cazuza Ribeiro, o Balsas chegou a liderar o placar duas vezes, mas o Sampaio mostrou força e arrancou o empate em 2 a 2 longe de seus domínios. Anderson marcou duas vezes para os mandantes, enquanto Erlon e Rayllan anotaram os gols do Bolivão.

Com o resultado em Balsas, o Sampaio precisa de um empate ou uma vitória para garantir a classificação para a final do turno, onde o Cordino já está garantido. Para o Balsas, só a vitória interessa, já que o Tricolor teve uma melhor campanha na fase de grupos.

As duas equipes farão o confronto da volta na próxima terça-feira (5), no estádio Nhozinho Santos. Antes disso, porém, o Sampaio volta a campo pelo Campeonato Brasileiro Série C: o confronto contra o Vila Nova (GO) acontecerá neste sábado (2), em Goiânia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.