Série C

Macaé fará mudança no time titular que enfrentará o Sampaio

O técnico Gérson Andreotti mexerá na lateral e pode realizar alteração no ataque.

Gustavo Arruda / Imirante

- Atualizada em 27/03/2022 às 12h01
 Equipe do Macaé sofrerá mudanças para o jogo deste sábado. (Foto: Paulo de Tarso Jr.)
Equipe do Macaé sofrerá mudanças para o jogo deste sábado. (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

MACAÉ – Enquanto o Sampaio Corrêa já está no Rio de Janeiro para a disputa do segundo jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série C, o seu adversário em busca do acesso segue se preparando para a decisão. No Macaé, os treinos seguem firmes e o técnico Gérson Andreotti já confirmou uma alteração no time que enfrentará o Tricolor.

O comandante do Alviazul divulgou, nesta quinta-feira (24), que Daniel entrará na lateral-direita, no lugar de Valdir. O antigo titular, que foi dono da camisa 2 durante toda a campanha do time carioca, se destacou na primeira partida contra o Sampaio pelo apoio, sendo dele o passe para o primeiro gol, de Marco Goiano. Entretanto, Valdir foi sacado por Andreotti no intervalo para a entrada de Daniel, que reforçou mais a defesa para evitar os avanços do meia-atacante Lucas, destaque do Sampaio. Com a boa atuação na marcação, Daniel ganhou a confiança do treinador e começa jogando no duelo deste sábado (26).

Além da saída de Valdir, outro jogador pode perder a vaga no time titular do Macaé para o segundo jogo: o atacante William, que iniciou a partida em São Luís, pode ser substituído por Sérgio Júnior, que entrou no segundo tempo, fez um dos gols do Leão e é o artilheiro da equipe na Terceirona, com sete gols. Como os dois alternam a titularidade desde o início da campanha, Gérson Andreotti pode optar por Sérgio. Com isso o Macaé está pré-escalado com: Luis Henrique; Daniel, Cleber Carioca, Laerte e Marco Goiano; Gedeil, Marcelo, Lucas Siqueira e Norton; Ziquinha e William (Sérgio Júnior).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.