Beach Soccer

Datinha e Eudin voltam a ser convocados por Júnior Negão

Os maranhenses defenderão a seleção de Beach Soccer em Dubai, nos Emirados Árabes.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01
 Presente na Copa do Mundo do Taiti, Datinha (camisa 5) voltou a ser convocado para a Seleção Brasileira; Eudin também está presente na lista. (Foto: Divulgação / CBBS)
Presente na Copa do Mundo do Taiti, Datinha (camisa 5) voltou a ser convocado para a Seleção Brasileira; Eudin também está presente na lista. (Foto: Divulgação / CBBS)

RIO DE JANEIRO – Nesta quarta-feira (23), o técnico da Seleção Brasileira de Beach Soccer, Júnior Negão, convocou dez atletas para a disputa da Samsung Intercontinental Cup, que acontecerá entre os dias 19 e 23 de novembro, na cidade de Dubai (Emirados Árabes). Será a primeira competição da seleção após o terceiro lugar na Copa do Mundo, disputa em Papeete, no Taiti.

Entre os convocados, anunciados através do site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), dois maranhenses tem presença confirmada: Datinha e Eudin. A dupla, que atuam no Sampaio Corrêa, esteve na disputa do Mundial e volta a fazer parte da lista de Júnior Negão. Outros oito jogadores, sendo seis de Corinthians e Vasco, completam a relação.

Será a terceira participação do país no torneio, sendo que, nas duas edições anteriores, a seleção brasileira terminou como vice-campeã. A Rússia, atual bicampeã mundial e adversária do Brasil na primeira fase, venceu os dois primeiros torneios em Dubai. Além dos russos, o Brasil medirá forças na fase de grupos contra as seleções do Irã e da Itália. O Grupo B é formado por Emirados Árabes, Marrocos, Suíça e México.

Confira a lista de convocados por Júnior Negão:

Bruno Xavier (Corinthians-SP)

Buru (Krylia Sovetov-RUS)

Cesinha (Vasco-RJ)

Catarino (Vasco-RJ)

Datinha (Sampaio Corrêa-MA)

Eudin (Sampaio Corrêa-MA)

Mão (Corinthians-SP)

Mauricinho (Vasco-RJ)

Rafinha (Corinthians-SP)

Sidney (Botafogo-RJ)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.