Série C

Jogo entre Fortaleza e Sampaio já tem 30 mil ingressos vendidos

A informação foi confirmada pela diretoria do Leão cearense, nesta sexta-feira (11).

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

FORTALEZA – Nesta sexta-feira (11), a diretoria do Fortaleza anunciou, através de sua página oficial no Facebook, a venda de 30 mil ingressos para o duelo entre o Leão do Pici e o Sampaio Corrêa, que acontecerá neste domingo (13), na Arena Castelão. É o último jogo das duas equipes na primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C.

A informação foi divulgada pelo clube cearense com muita empolgação em sua página na rede social. “Já passamos dos 30 mil ingressos vendidos. A Arena Castelão vai ferver! Vem com a gente!”, comemorou. Com entradas custando entre R$ 10 e R$ 60, a intenção dos dirigentes do Fortaleza é colocar entre 45 mil e 50 mil torcedores no Castelão.

O jogo entre Fortaleza e Sampaio é de ‘vida ou morte’ para as duas equipes na Terceirona. Na terceira colocação do Grupo A, com 31 pontos, o Leão precisa de uma vitória diante de sua torcida para se garantir na fase seguinte do torneio. Já o Tricolor maranhense, atualmente na vice-liderança, avança para as quartas de final com um empate.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.