Copa Cidade de São Luís

Dois jogos pela Copa Cidade de SL no domingo

Maranhão x Moto será no Nhozinho e Imperatriz x Balsas no Frei Epifânio.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02
 Domingo tem rodada da Copa Cidade de São Luís. (Foto: Biaman Prado/O Estado)
Domingo tem rodada da Copa Cidade de São Luís. (Foto: Biaman Prado/O Estado)

SÃO LUÍS – Duas partidas movimentam a Copa Cidade de São Luís neste domingo (13). Em campo, dois jogos com características distintas. No Estádio Nhozinho Santos, um clássico Maremoto e, no Estádio Frei Epifânio, Imperatriz e Balsas duelam por uma vaga às semifinais.

Líder invicto e isolado no Grupo B, o Moto Club enfrenta o Maranhão Atlético – que não tem mais chances de avançar às semifinais do primeiro turno – para seguir com os 100% de aproveitamento rumo à semifinal do torneio. A equipe rubro-negra vem de duas boas vitórias na Copa Cidade de São Luís: 2 a 0 sobre o Balsas fora de casa e 4 a 1 sobre o Imperatriz no Nhozinho Santos.

Em melhor momento e já classificado para as semifinais, o Moto Club é favorito à vitória no clássico. No entanto, para que isso aconteça, o Papão terá de quebrar um tabu: há três anos o time rubro-negro não vence o MAC.

Já na cidade de Imperatriz, uma partida que promete muitas emoções. O Cavalo de Aço recebe o Balsas tendo que vencer para chegar às semifinais. Um empate assegura o Balsas na próxima fase. As duas equipes somam três pontos ganhos. No entanto, o Balsas tem saldo melhor do que o do Cavalo de Aço (-1 contra -2).

As partidas Maranhão x Moto e Imperatriz x Balsas estão marcadas para as 17h deste domingo (13).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.