Série C

'Temos todas as condições de classificar', diz Rodrigo Ramos

O Paredão tricolor afirmou que quer voltar de Fortaleza com a vaga na próxima fase.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02
 Ídolo da torcida do Sampaio, o goleiro Rodrigo Ramos afirmou que o Sampaio lutará firme pela vaga na próxima fase. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)
Ídolo da torcida do Sampaio, o goleiro Rodrigo Ramos afirmou que o Sampaio lutará firme pela vaga na próxima fase. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)

SÃO LUÍS – Após a vitória por 2 a 1 sobre o Rio Branco, em jogo isolado do Campeonato Brasileiro Série C, o goleiro Rodrigo Ramos comemorou o segundo triunfo consecutivo do Tricolor, que veio com certa dificuldade, apesar do adversário estar rebaixado e ter vindo a São Luís apenas cumprir tabela. “Foi realmente um pouco sofrido, mas tudo para o Sampaio tem que ser assim. Perdemos muitos gols, tivemos alguns erros, mas são coisas do futebol, o importante foi a vitória”, comemorou.

Sobre o Fortaleza, adversário final na primeira fase da Terceirona, o Paredão informou que o Sampaio fará de tudo para voltar da capital cearense com a classificação para as quartas de final, apesar da força do oponente em seus domínios. “Conseguimos os três pontos e temos todas as condições de ir a Fortaleza e brigar pela classificação. Temos a oportunidade de jogar em um gramado que estamos acostumados, das nossas dimensões, e vamos para o Ceará com o intuito de voltar classificados”, afirmou.

O duelo contra o Fortaleza será realizado neste domingo (13), na Arena Castelão. Em caso de vitória ou empate contra o Leão, fora de casa, o Tricolor maranhense sacramenta a sua classificação para a segunda fase da Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.