Handebol

Maranhenses seguem sem vencer na Copa Nordeste

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

SÃO LUÍS – As equipes maranhenses não foram bem na segunda rodada da Copa Nordeste Juvenil de Handebol Masculino, competição que está sendo realizada na cidade de Teresina (PI). Nessa quarta-feira (9), o RRHF perdeu a segunda partida consecutiva no torneio ao ser derrotado por 38 a 30 pelo CAIC Baduíno/GHC/UFPI (PI). Já o Upaon-Açu tropeçou em sua estreia ao perder por 26 a 25 para o ABC Sinopse/Mestre (PI).

Na terceira rodada do torneio, enquanto o RRHF folga na competição, o Upaon-Açu terá pela frente a forte equipe do CAIC Baduíno/GHC/UFPI (PI), que está em busca do quarto título consecutivo da Copa Nordeste Juvenil de Handebol Masculino.

A fórmula de disputa é bem simples. Os cinco times participantes estão em uma chave única e se enfrentam entre si em turno único. A equipe que somar o maior número de pontos será a campeã.

TABELA

8.10 (PRIMEIRA RODADA)

Fortaleza/Darwin (CE) 28 x 27 RRHF

CAIC Baduíno/GHC/UFPI (PI) 37 x 27 ABC Sinopse/Mestre (PI)

9.10 (SEGUNDA RODADA)

Upaon-Açu 25 x 26 ABC Sinopse/Mestre (PI)

CAIC Baduíno/GHC/UFPI (PI) 38 x 30 RRHF

10.10 (TERCEIRA RODADA)

Fortaleza/Darwin (CE) x ABC Sinopse/Mestre (PI)

CAIC Baduíno/GHC/UFPI (PI) x Upaon-Açu

11.10 (QUARTA RODADA)

RRHF x ABC Sinopse/Mestre (PI)

Fortaleza/Darwin (CE) x Upaon-Açu

12.10 (QUINTA RODADA)

Upaon-Açu x RRHF

CAIC Baduíno/GHC/UFPI (PI) x Fortaleza/Darwin (CE)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.