Série C

Destaque contra o Rio Branco, Lucas exalta força do grupo

O meia foi titular e um dos principais nomes do Sampaio em mais uma vitória na Série C.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02
 Lucas tenta a finalização: titular após o gol da vitória na última rodada, o meia voltou a se destacar diante do Rio Branco. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)
Lucas tenta a finalização: titular após o gol da vitória na última rodada, o meia voltou a se destacar diante do Rio Branco. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)

SÃO LUÍS – Uma assistência, um pênalti sofrido, dribles que levantaram a torcida e muita luta em busca de um gol. Com uma grande atuação, o meia Lucas foi considerado o destaque do Sampaio Corrêa na vitória sobre o Rio Branco, nesta quarta-feira (9), no estádio Castelão. Apesar da boa partida, o novo titular da armação tricolor preferiu ressaltar a importância do trabalho em grupo.

“Eu não iria conseguir nada sozinho. A nossa equipe foi muito bem, se doou ao máximo e conseguimos a vitória, que era o que a gente queria”, parabenizou Lucas. O meia reforçou também a dificuldade do confronto diante dos acreanos. “Era um jogo que parecia fácil, mas se tornou difícil. Mas é assim mesmo, o importante é que conseguimos os três pontos”.

Após a exibição bastante elogiada, Lucas vive agora a expectativa de voltar a ser titular contra o Fortaleza, neste domingo (13), na Arena Castelão. No último jogo da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio precisa de um empate contra o time cearense para seguir adiante na competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.