Série C

Airton elogia vontade do time do Sampaio: 'não se entregou'

O lateral parabenizou o grupo e comemorou a vitória sobre o Rio Branco (AC).

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02
 Novo titular da lateral-esquerda do Sampaio, Airton elogiou a conduta da equipe diante do Rio Branco. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)
Novo titular da lateral-esquerda do Sampaio, Airton elogiou a conduta da equipe diante do Rio Branco. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)

SÃO LUÍS – Após engatar uma série de cinco jogos sem vencer, o Sampaio Corrêa mantém agora uma invencibilidade de três partidas e somou a sua segunda vitória seguida nesta quarta-feira (9), diante do Rio Branco (AC), no estádio Castelão. Novo dono da camisa 6 do Sampaio Corrêa, o lateral Airton comemorou mais uma vitória do Tricolor no Campeonato Brasileiro Série C.

Para o lateral, a vitória tricolor teve um sabor especial por conta da dificuldade que foi o duelo, mesmo diante de um adversário com uma péssima campanha na Série C. “A torcida achava que seria fácil, mas nós não achamos em nenhum momento. Foi difícil, sofrido, como tem sido nos últimos jogos. Mas a gente não se entregou, fomos buscar até o fim e vamos buscar também a classificação”, informou o lateral.

Airton ressaltou ainda que o Fortaleza, próximo adversário do Sampaio e concorrente direto na briga pela classificação, é um time forte, mas que o time maranhense pode sonhar com a vaga fora de casa. “Sabemos que o Fortaleza é bom, mas nada é impossível. Vamos buscar o resultado, a classificação está bem perto e vamos conseguir. Vamos jogar para vencer, mesmo fora de casa”, explicou o lateral.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.