Série C

Flávio Araújo comemora vitória e empenho do Sampaio

O treinador ressaltou a determinação da equipe, mesmo com um jogador a menos.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02
 Flávio Araújo orienta a equipe: para o treinador, a superação foi o ponto forte do Sampaio Corrêa neste domingo (6). (Foto: Biaman Prado / O Estado)
Flávio Araújo orienta a equipe: para o treinador, a superação foi o ponto forte do Sampaio Corrêa neste domingo (6). (Foto: Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS – Depois da vitória do Sampaio Corrêa sobre o CRB por 2 a 1, neste domingo (6), no estádio Castelão, o técnico Flávio Araújo fez questão de ressaltar a garra do Tricolor, que conquistou o resultado mesmo com a expulsão do zagueiro Mimica, no início do segundo tempo.

“Faltou um pouquinho de técnica, mas superamos na vontade e, na minha concepção, a vitória foi muito justa. O time foi muito determinado, mesmo com um jogador a menos, e, no final, fomos premiados por Deus com o resultado”, afirmou o treinador, em entrevista à rádio Mirante AM.

Flávio definiu ainda a partida contra o CRB como “muito complicada” e definiu a mudança tática realizada durante o jogo como um dos fatores para a vitória do Sampaio. “No primeiro tempo estivemos mal na parte técnica, melhoramos no segundo tempo, mas tivemos um jogador expulso. Mudamos (o sistema tático) e fomos para cima”, disse.

O próximo compromisso do Sampaio na Série C será na quarta-feira (9), contra o Rio Branco (AC). Será a última partida do Bolivão diante de sua torcida na primeira fase da Terceirona.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.