Série C

Estreante em São Luís, Kivel celebra primeiro gol no Sampaio

O camisa 9 fez, de pênalti, um dos gols na vitória sobre o CRB.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02
 Leandro Kivel marcou um gol de pênalti em seu primeiro jogo no Castelão e agradou a torcida do Sampaio. (Foto: Biaman Prado / O Estado)
Leandro Kivel marcou um gol de pênalti em seu primeiro jogo no Castelão e agradou a torcida do Sampaio. (Foto: Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS – Em sua estreia diante da torcida do Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, o atacante Leandro Kivel não decepcionou. Com bastante movimentação, o camisa 9 sofreu um pênalti, marcou o seu primeiro gol com a camisa tricolor e foi decisivo na vitória do Bolivão sobre o CRB, neste domingo (6), por 2 a 1. O resultado manteve a equipe maranhense na briga por uma vaga nas quartas de final da Série C.

Para o atacante, a postura do Sampaio diante dos alagoanos foi fundamental para que a equipe pudesse vencer. “Falei antes da partida que se tratava de uma final e encaramos com seriedade. Dentro de casa, as equipes tem que voltar a nos respeitar. E hoje, não foi diferente, mesmo com um a menos a gente provou que está lutando e honrando a camisa do Sampaio”, afirmou Kivel.

Além de lembrar a importância da vitória, o centroavante lembrou que ainda não tem nada decidido no grupo A e ainda elogiou os torcedores que incentivaram o time. “Parabéns aos torcedores que apoiavam, mesmo quando a gente não acertou o último passe. Agora é respirar, pés no chão, para vencer quarta-feira, dentro de casa”, disse, fazendo referência ao duelo contra o Rio Branco (AC), o último do Sampaio em São Luís nesta primeira fase.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.